Cadastre-se no APdoBanespa - É GRÁTIS - Clique aqui

Sensacionalistas - 01
Visite www.apdobanespa.com

Homem deixa carro no sol das 8h às 16h e vai esperar até maio para o bafo quente sair
O contador Abílio Jesuíno foi resolver um problema no shopping e acabou esquecendo que o carro estava estacionado fora da sombra. Depois de oito horas debaixo do sol, o carro de Abílio chamava a atenção no estacionamento, pois dois mendigos assavam linguiças no capô.

Depois de expulsá-los, veio o dilema e a tragédia: “Como que eu ia abrir o carro? A maçaneta estava meio mole, acabei abrindo o porta-malas e foi assim que, com o primeiro bafo, tive aqui esta queimadura de terceiro grau”, conta, puxando o curativo.

Pelas contas de Abílio, ele deverá esperar até maio para o bafo quente sair de dentro do carro a ponto de que seja possível tirá-lo de lá.

--------------------------------------------------------------------------------


Vizinho com piscina já é mais popular que vizinho com wifi aberto


Uma pesquisa realizada pelo Núcleo de Pesquisas da América Latina – NUPAL acaba de divulgar o novo ranking da popularidade entre vizinhos. Em primeiro lugar ficou o vizinho que tem piscina, desbancando o vizinho com wifi aberto que vinha liderando nas últimas pesquisas. Em terceiro o vizinho que assina pay per view do brasileirão, em quarto lugar o vizinho casado com aquela gostosa que troca de roupa de janela aberta e em quinto o vizinho que empresta a senha do Netflix.
--------------------------------------------------------------------------------


Crise: sem conseguir apertar mais o cinto, brasileiro passa a usar pulseira na cintura


Uma nova tendência do vestuário acompanha estes duros dias de começo de 2015: brasileiros que já não tinham mais como apertar os cintos estão usando pulseiras na cintura.

“Eu fui fazendo mais buraquinhos para apertar mais mas chegou uma hora em que a fivela estava fechando nela própria”, diz o vendedor Wilson Fernando, que cortou até as formas de gelo da geladeira para economizar: “A gente espera ter chuva de granizo para tomar suco gelado”.

O próximo passo, segundo economistas consultados pelo Sensacionalista, é usar um anel. “Mas daqueles de colocar no dedinho do pé”, disse Heitor Levyano, economista.

--------------------------------------------------------------------------------


Gol inova e oferece aviões com sauna


Foi um sucesso o teste para o lançamento do mais novo serviço da Gol, os aviões com sauna. Passageiros que participaram da experiência contaram que a aeronave estava até mais quente do que a sauna dos seus clubes.
- “Teve gente que até desmaiou de emoção ao ver a nossa tecnologia de geração de calor”, disse um membro da equipe.

Os passageiros também ficaram encantados com um mimo servido pelas aeromocas: barrinhas de sabonete.
--------------------------------------------------------------------------------


Papa Francisco declara: “Beyoncé é mais diva que Lady Gaga”


Papa Francisco deu mais uma polêmica declaração e dividiu os fiéis católicos, segundo ele: Beyoncé é mais diva que Lady Gaga. Quando questionado, ele completou: “Não só é mais diva como é muito mais diva!”

O papa contou que é fã da Beyoncé e que a acha divina: “Sempre que posso ensaio suas coreografias no Vaticano com meus Cardeais, é uma alegria só.” Questionado por parte da igreja sobre seus gostos e suas práticas, Francisco disparou:

-“Tudo inveja das inimigas, pecado é ser triste e viver sem rebolar, aqui não há pecado, pecado é tristeza, o que eu quero é alegria.”

--------------------------------------------------------------------------------


Cariocas fritam ovo em carro teflon


É preciso ver vantagem em tudo. O calor do Rio, por exemplo, torna tudo mais difícil e desconfortável, mas… não é preciso ir em casa e nem gastar gás para fritar um ovo na cidade. Com um bom número de carros de lataria teflon nas ruas, basta levar o ovo na bolsa e, quando der fome, jogar em cima do carro. O ovo fica frito na hora. E com gema mole.

“É preciso viver a vida com otimismo”, garante o chef francês Severino da Silva, que está fazendo um curso de receitas de ovo em plena Avenida Brasil.

--------------------------------------------------------------------------------


Waze terá ícone de “arrastão” no Rio e “enchente” em SP


O aplicativo mais popular de trânsito do mundo está se adaptando à realidade brasileira. A partir do mês que vem, além dos usuais alertas, usuários do Waze poderão sinalizar arrastões no Rio de Janeiro e enchentes em São Paulo.

O aplicativo estuda também adicionar ícones dos locais onde é possível encontrar água em São Paulo. “Em dois anos vamos estar com a sinalização da água em São Paulo e acreditamos que ela também poderá ser usada no Rio de Janeiro”, afirmou o gerente do Waze para o Brasil, Marcelo Nascimento.

Essa não é a primeira vez que o Waze usa ícones regionais. No Oriente Médio o Waze já tem sinais para serem usados em caso de ataque de Homem Bomba. Também está em estudo o ícone de “carro com adesivo ridículo”, que poderá ser usado toda vez que o motorista cruzar com outro que use adesivos como “É fácil falar de mim, difícil é ser eu”.

--------------------------------------------------------------------------------


Claudia Leitte também usa tampão em shows pra não ouvir a própria música


Nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval 2015, a cantora Claudia Leittttte causou enorme polêmica ao usar protetores de ouvido. Muita gente disse que essa baiana nascida em São Gonçalo não gosta de samba, que não curte a bateria e outras fofocas maldosas. Mas a verdade é que Claudinha usa protetores de ouvido em seus shows, porque não suporta ouvir a própria música.

Para abafar a polêmica, no próximo ensaio Claudia usará um decote até o umbigo – e, assim, ninguém mais olhará para seu ouvido.

--------------------------------------------------------------------------------


Ver no whatsapp ‘Fulano está digitando’ aumentou surtos de ansiedade no mundo


Uma pesquisa da Organização Mundial de Saúde (OMS) mostrou que as crises de ansiedade e pânico no mundo aumentaram desde que o Whatsapp passou a mostrar que o interlocutor está digitando. As pessoas estão enlouquecendo enquanto a mensagem não chega. “O pior é que às vezes ela não chega. Ou chega bem diferente da que a pessoa esperava”, diz Tulius Tallem, psiquiatra e coordenador do estudo.

A OMS também registrou distúrbios do sono por causa do Whatsapp: quando as pessoas entram em grupos, ocorre um fenômeno: elas esquecem que três da manhã muita gente está dormindo.

--------------------------------------------------------------------------------


Língua de jornalista de celebridade é flagrada na praia



Expectativa x realidade. Um fotógrafo registrou hoje um flagrante que mostra que muitas vezes o que idealizamos não é o que acontece na vida real. Uma jornalista de celebridades, que durante a formatura do seu curso jurou trabalhar para mudar a sociedade, agora está trabalhando apenas em destilar veneno contra celebridades e outros colegas de profissão.

Quem vê a repórter no dia a dia não desconfia que dentro daquela boca existe uma língua imensa. Parabéns para a figurinista que conseguiu esconder direitinho a língua da fulana. Especialistas que analisaram a imagem acreditam que com uma língua dessas é possível construir uma ponte ligando o Rio de Janeiro a Niterói.

--------------------------------------------------------------------------------


Funcionária leva justa causa por fazer selfie no banheiro do trabalho


#LookDoJob. Foi com essa hashtag que Silvana Tanaka conseguiu uma justa causa após postar uma foto no Instagram fazendo selfie no banheiro do trabalho com seu pretinho básico. A jovem de 23 anos não imaginava que a foto pegaria sua gerente no vaso.

Segundo a gerente Simone Azevedo não foi nada pessoal, Silvana não foi demitida por tirar foto no banheiro do trabalho e por nesta foto ela, a própria gerente Simone, ter saído em um momento delicado. “O problema é o selfie em si, odeio gente egocêntrica”, falou Simone.

--------------------------------------------------------------------------------


“Deus é brasileiro e trará melhores ministros”, diz chuva


A declaração de que “Deus é brasileiro e trará a chuva”, dita pelo Ministro das Minas e Energia Eduardo Braga, caiu como um raio nas redes sociais. A ideia de que Deus pode resolver os problemas brasileiros dá uma outra ideia: de que não precisamos de governo – ou, ao menos, de um governo como esse.

Os paulistanos, em especial, reagiram com veemência à declaração do ministro, já que estão vivendo a falta d`água há meses. Muitos choraram de raiva – o que foi ótimo, pois as lágrimas foram aproveitadas para uma semana de banhos.

--------------------------------------------------------------------------------


Papa Francisco declara: “Sou muito mais David Gilmour do que Roger Waters”


O Papa não para de dar opiniões sobre todas as coisas. Segundo ele: “Deus está em todos os lugares e minhas opiniões também.” Após afirmar que Beyoncé é melhor que Lady Gaga, Francisco visitou o mundo do rock e declarou que o Pink Floyd melhorou muito com a saída de Roger Waters”.

Segundo o Vaticano, o Papa Francisco é tão fã de Beyoncé e Roger Waters que já pensou em convidar os dois para que gravassem uma versão de “Ave Maria” que tocaria todos os dias às 18 horas no Vaticano. Gilmour agradeceu a preferência e disse que o grupo comporá uma pequena musica de 76 minutos e 32 segundos para o papa.

--------------------------------------------------------------------------------


Ganhador da Mega da Virada de São Paulo já perdeu tudo comprando galões de água


Histórias de pessoas que ganham milhões na loteria e acabam perdendo tudo com o tempo não são novidade. Mas nunca alguém havia ganhado e perdido tanto dinheiro em tão pouco tempo. O motorista Josivaldo Pereira, de Itu, ganhou R$ 65 milhões na virada do ano e, devido à falta de água em sua casa e o preço alto dos galões de água mineral, já gastou tudo.

“As pessoas ficaram sabendo que eu ganhei e vinham aqui, vizinho, parente que eu nem conhecia, mas não pra pedir dinheiro, vinham pra pedir água. E como eu sou muito religioso, eu sei que negar água é pecado… Aí não teve jeito. Em umas três semanas acabou tudo”, lamenta-se Josivaldo.  

- Visite www.apdobanespa.com

Nº 119701   -    enviada por     Claudio José de Carvalho   -   Santos/     em   21/01/2015


|   voltar |
Recomende este site a colegas banespianos da ativa, aposentados e pensionistas

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
Em caso de vários E-mails, separá-los por vírgulas.
E-mail(s) do(s) seu(s) amigo(s):

.
APdo Banespa - Bancários aposentados - direitos - justiça
Para qualquer contato utilize este e-mail: ----> pozzetti@gmail.com

Atualmente temos 4123 cadastrados no site
Verifique se você está cadastrado(a) no APdoBanespa

Insira seu
Não está?
Então, preencha o formulário abaixo
para cadastrar-se e participar de um seleto grupo de
Banespianos Aposentados, Pensionistas e da Ativa.



Cadastro de Participantes do APdoBanespa


Ex: 00 0000 0000

Ex: São Paulo/SP
<== AAAA-MM-DD
Ex: Maceió/AL
Ex: 1966/1996



               


  | Relação de participantes   | Voltar  |


Comentários para você ver

Atualmente somos 4123 cadastrados no site. - Clique abaixo para se cadastrar!

Cadastre-se no APdoBanespa, o Site dos Banespianos! clique aqui e cadastre-se!

Tô ferrado, Tô ferrado Veja as rimas e/ou clique aqui e envie as suas quadrinhas!


Para participar clique aqui e Cadastre-se

Adicione Apdobanespa aos favoritos

Faça do APdoBanespa a sua página inicial: ---> Clique aqui!

 | Principal  | Notícias Anteriores  | Objetivo  | Participantes  | Ler Dort  |
 | Classificados  | Dicas  | Mensagens Músicas Receitas  | Afabans  | Fotos  |
 | E-mail@APdoBanespa  | Cadastro  |