Adger/Audit-1990 - Uma quinta feira.fim do expediente,saímos alguns inspetores, eu e o Marivaldo de Bauru, Mira de Penápolis,Carrasco de Barretos,Toninho Rodrigues de Itu,Maia de Ribeirão Preto e um mais erado ( com mas idade )chamado Claret.
O Claret em sua cidade, Batatais,apresentava um programa de rádio é era conhecido na região com o codinome, Zé Foguête
. Foi a primeira e única vêz que o Claret acompanhou o grupo. Excelente colega,muito religioso,católico ferrenho. O
pessoal comentava que ele tinha um "hobby" meio insólito. Nas inspeções que realizava pelo interior,apreciava visitar os cemitérios das cidades.
Pois bem, voltando ao caso, o grupo se dirigiu lá para os lados da Bela Vista,também conhecido como Bexiga,onde proliferavam excelentes cantinas italianas e diversos teatros. Paramos em frente a um desses teatros e resolvemos assistir uma comédia erótica que tinha como protagonista principal uma "artista" com o nome de Márcia Ferro.
Nos acomodamos nas poltronas e evitamos ir para a primeira fila que o pessoal chama de fila do gargarejo..
Começou a comédia, um enrêdo fraco,mas o desempenho do "cast" era fantástico. Virou uma sessão pornô que faria o livro kamassutra se transformar
num singelo almanaque Capivarol .
Terminado o "espetáculo" fomos para uma das cantinas onde traçamos algumas pizzas, acompanhadas de um bom copo de vinho tinto. Feito isto retornamos aos nossos modestos quitinetes para o pernoite.
No dia seguinte, cada um em sua mesa executando suas tarefas,quando alguém perguntou ao Zé Foguête:
" e aí, gostou do que viu ontem à noite ?"
e ele :" Gostei mas tem duas pessoas a quem tenho que contar assim que chegar em Batatais. Primeiro para o padre da minha paróquia, ao qual vou pedir perdão.Em segundo lugar à minha querida esposa e já estou vendo ela olhando para mim, e dizendo : ô hóminho safado, sem vergonha..."
Demos uma recolhida ao sorriso,com remorsos por ter desviado tão casta alma...   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 24/06/2014
| Ver Comentários | Comentar |
|