Cadastre-se no APdoBanespa - É GRÁTIS - Clique aqui

             
DICAS DIVERSAS
DICAS DIVERSAS
DICAS DIVERSAS






Solução simples e barata para se obter um website
Enviada em 19/04/2024     por     Claudio José de Carvalho

O desenvolvimento de websites tem se tornado cada vez mais necessário no mundo em que vivemos, principalmente se você possui uma empresa e precisa divulga-la ou vender seus produtos. Hoje em dia, se uma pessoa quer saber o telefone de um restaurante, o endereço daquela loja, as últimas notícias de um acontecimento, eles procuram essas informações na internet. Quem estiver melhor adaptado à internet, terá mais acessos, mais vendas e mais dinheiro.

Existem diversas maneiras de se obter um website. Você pode contratar uma agência, um profissional freelancer ou fazer o site você mesmo, caso tenha conhecimento para isso. No entanto, muitas vezes você não tem o conhecimento necessário para criar o seu website e também não tem a grana necessária para pagar uma agência ou profissional freelancer. O que você pode fazer nesses casos?

Bem, existem diversos serviços e softwares que lhe oferecem meios de criar o seu website. Esses meios não substituem de forma alguma os profissionais da área que, pode lhe prestar um serviço completamente personalizado. No entanto, esses serviços podem ser uma mão na roda para você que está iniciando uma empresa nova ou por algum motivo precisa de seu website o mais rápido possível a um preço baixo.

O serviço que iremos apresentar para vocês hoje é o Wix. O Wix é uma plataforma online de criação e edição de sites que permite aos usuários criar sites em HTML5, sites Mobile e páginas customizadas para o Facebook. Usando as suas ferramentas do tipo arrastar-e-soltar e a sua Loja de Aplicativos, é possível adicionar aplicativos de terceiros em seus sites, como soluções e-commerce, formulários de contato, chats online cupons e mais.

O Wix conta com diversos templates prontos. Você poderá escolher o que mais se adequa a sua empresa. Se você não quiser nenhum dos templates prontos, poderá criar um para você, baseado em alguns modelos existentes. As soluções são muitas e bem interessantes.

Depois que você acessar a sua conta e escolher o seu template, você poderá edita-lo. Logo de inicio é apresentado um vídeo ensinando os primeiros passos para a edição no Wix.

Existem menus laterais que lhe apresentam as principais funções, são eles: Páginas, Design, Adicionar, Wix App Market e Configurações. Perceba que na parte superior existe a opção de visualização para aparelho móveis. Sim, o seu site também será compatível para dispositivos portáveis.

Agora que o seu site já está criado, chegou a hora de publicá-lo. Você poderá escolher um endereço no subdomínio da Wix.

O seu site em poucos minutos estará no ar! No entanto, ele terá anúncios da Wix e não será possível utilizar o seu próprio domínio. Para poder fazer isso e retirar os anúncios é necessário que você faça um plano com a Wix.

Os planos existentes são: Connect Domain, Combo, Unlimited e eCommerce. Você pode ver a lista das vantagens e os preços de cada plano aqui. Todos os planos incluem: hospedagem gratuita, templates, Google Analytics e etc.

Assim, a Wix é uma solução simples, fácil e barata de você obter um website pessoal ou para sua empresa.
http://pt.wix.com/upgrade/website
Dicas de Informática


Dicas Diversas






Curiosidades









Dicas de Saúde


Comentários para você ver

Atualmente somos 4124 cadastrados no site. - Clique abaixo para se cadastrar!

Cadastre-se no APdoBanespa, o Site dos Banespianos! clique aqui e cadastre-se!

Tô ferrado, Tô ferrado Veja as rimas e/ou clique aqui e envie as suas quadrinhas!


Para participar clique aqui e Cadastre-se

Adicione Apdobanespa aos favoritos

Faça do APdoBanespa a sua página inicial: ---> Clique aqui!

 | Principal  | Notícias Anteriores  | Objetivo  | Participantes  | Ler Dort  |
 | Classificados  | Dicas  | Mensagens Músicas Receitas  | Afabans  | Fotos  |
 | E-mail@APdoBanespa  | Cadastro  |