Alô, Alô... CADÊ você??? - 856 Colegas querem saber Komékicetá? ORDEM DE ENTRADA DECRESCENTE
Nº 929 | Olá, não fui funcionario do Banespa, mas procuro o nome completo do meu pai. Sei que ele trabalhou no Banespa da Rua da Assembleia - Rio de janeiro-RJ nos anos de 1977 - 1979. Atendia pelo nome de Luis ou Luis Carlos. Tinha cabelo loiro, meio de surfista e era chamado de gaúcho. Nessa época tinha entre 18 e 23 anos.facor entear em contato no 021964685438 (wattsapp) - Responder/Procurar | ANDRE FERREIRA DE ALMEIDA Rio de Janeiro | Nº 928 ALÔ ALÔ CADÊ VOCÊ??? 927 DIOGENES ANTHONY a procura de Newton de Almeida Castro. Teu amigo Castrinho como era conhecido aqui em Mogi das Cruzes, faleceu após o reaparecimento de um câncer..Segundo seu filho meu vizinho após ele ser vítima de um assalto na sua residência em Barueri. A tensão nervosa foi muito forte. Sou ap
.Se precisar de algo mais manda mensagem sou primo do Lima daí de Guaratingueta. Um forte abraço, saúde e paz. - Responder/Procurar | valdir nunes de aquino 087 MOGI DAS CRUZES | Nº 927 | Gostaria de saber de um colega e amigo Newton de Almeida Castro. Trabalhamos juntos em Guaratinguetá, em 69/73. - Responder/Procurar | Diógenes Anthony Marcondes Antunes SAO JOSE DOS CAMPOS | Nº 926 | Ola Carlos Basilio Ayruth - ex-gerente do Banespa na cidade de Itapeva-SP , transferido na época para Campinas SP em 1992, preciso falar com vc ? - Responder/Procurar | Ricardo Fernandes Curitiba | Nº 925 | Cadê vc Carlos Basile Ayruth - ex-gerente do Banespa de Itapeva-SP transferido para Campinas-SP. - Responder/Procurar | carlos basile ayruth campinas | Nº 924 | procuro a ex colega e amiga maria das graças beserra meira - Responder/Procurar | francisco de assis labadeça Bragança Paulista | Nº 923 | Procuro Benedito Raimundo da Silva. Sua ultima agencia Banespa foi em Lorena Sp. Sealguem conhece-lo me comunicar: benattij@gmail.com - Responder/Procurar | jose evangelista benatti Indaiatuba | Nº 922 | Olá grande amigo Fumio, quanto tempo heim ? fiquei muito feliz com a sua comunicação, espero que vc esteja bem ! estou morando em Rio Preto desde quando me aposentei, apareça por aqui, será um grande prazer receber sua visita meu tel: 17-99721-4404.Um grande abraço amigo. - Responder/Procurar | José Carlos Giraldelli SAO JOSE DO RIO PRETO | Nº 921 | Meu caro José Carlos Giraldelli, trabalhamos junto na Ag.de Populina-SP eu trabalhei no Crédito Rural junto com José Aparecido Savini e o Gerente era o Carnevale(falecido), bons tempos,estou morando em Araçatuba-SP. - Responder/Procurar | Fumio Kamimura Araçatuba-SP. | Nº 920 | Olá, sou Emerson, estou a procura de Sérgio,ele foi gerente da agência de Itaberá/SP nos anos 1980 a 1985, (aproximadamente) alguém conhece ? Obrigado - Responder/Procurar | EMERSON RODRIGO RAMOS Itaberá/Sp | Nº 919 | Me chame no email. nlpalomino@uol.com.br - Responder/Procurar | NELSON LUIZ PALOMINO Ribeirão Preto | Nº 918 | Boa tarde amigo Nelson Palomino ! seria muito difícil conseguir o tel. do João Luiz Palomino, gostaria muito de falar com ele. Obrigado - Responder/Procurar | José Carlos Giraldelli SAO JOSE DO RIO PRETO | Nº 917 | Jose Carlos bom dia. O João Luiz Palomino, que trabalhava na ESPN é meu sobrinho. Seu pai tambem chamava-se João Palomino. - Responder/Procurar | Nelson Luiz Palomino Ribeirão Preto SP | Nº 916 Boa tarde,
Gostaria de saber informações sobre o Sr Gonzaga, que foi Sub gerente do Banco do Brasil de Conceição Pb em 1985 - Responder/Procurar | Kacios cley da silva Brasília dg | Nº 915 Olá, Bom dia, Sr. @WALTER ABY-AZAR? Sou do Centro Internacional de Pesquisa do *Hospital Alemão Oswaldo Cruz* e atuo no *Estudo PURE*,O motivo do meu contato é para que possamos agendar seu questionário de acompanhamento da fase 3 do Estudo PURE que a sr (a) participa desde 2008. Contatos: E-mail: pure@haoc.com.br
(11) 99965-2034 (11) 3549-1987 - Responder/Procurar | ESTUDO PURE SÃO PAULO | Nº 914 Colegas do EMISSOR e do BANESPA que trabalharam comigo.. Gostaria de ter contato, época 73 a 2018, setor de C/C e Treinamento Adger.
- Responder/Procurar | francisco Iannini Neto São Paulo | Nº 913 | Olá amigo Nelson Luiz Palomino, gostaria de saber se vc tem algum parentesco com João Palomino ! - Responder/Procurar | José Carlos Giraldelli SAO JOSE DO RIO PRETO | Nº 912 | Procuro um primo que trabalhou em Franca, é filho de minha tia Beti e vital Ferreira. Perdemos o contato a partir do momento que meus pais e talvez os tios faleceram. Caso veja isso entre em contato meu primo, abraços. - Responder/Procurar | claudete nazareth martini Ararassp | Nº 911 | Oi Didi, saudades . Vê se entra em contato - Responder/Procurar | Débora Pereira montes São Paulo/sp | Nº 910 | Oscar Toniolo - Lembrei me de você, que foi pra Lins(sp) junto com Felipe S.Pipa(falecido) e outro (esqueci). Moro em Assis (sp) Abraços - Responder/Procurar | Gervasio Baptista da Silva Assis (SP) | Nº 909 | CARO AMIGO ADEMAR ANTONIO LORENZI - VI SEU COMENTARIO - FIQUEI ALEGRE PELO CONTATO - TAMBEM SINTO GRANDE SAUDEDES DE VCS - PIRACICABA FOI A CIDADE ONDE REALMENTE VIVI OS MELHOS ANOS DE MINHA VIDA - ENTRE AGORA EM CONTATO PELO MEU E-MAIL 'laerciov1@hotmail.com'PRECISO CONTATO COM VC. - Responder/Procurar | LAERCIO VALERIO SAO PAULO | Nº 908 Olá trabalhei ag.lins 1967/68
Onde estão os bons amigos - Responder/Procurar | Oscar zandona toniolo Penha sc | Nº 907 | Gostaria muito de obter noticias de Laercio Valerio onde trabalhamos juntos na Ag. 0041 - Piracicaba-centro. Foi um chefe exigente amigo e competente.Forte abraço a todos banespianos. Muito grato pelas informações. - Responder/Procurar | Ademar Antonio Lorenzi Piracicaba/sp | Nº 906 | Busco informações de meus amigos ÉLCIO ARRUDA SANTIN, LUIZ CARLOS ALVARES, FIORAVANTE ASPERTI FILHO e WALTER PEREIRA PRADO, da boa turma de Santo André, início da década de 70 (até 73). Peço que mandem notícias, ou quem souber informações sobre eles que me atualizem. Obrigado !!! - Responder/Procurar | JOSÉ AFONSO ZERBINI BRASÍLIA, DF | Nº 905 | Meu amigo José Aparecido Savini me ensinou muito no Credito Rural na Ag.Populina onde você se encontra mande noticias. Francisco de Assis Pinto Ferraz e Virgilio Bortoloto trabalhamos juntos na Ag.Populina onde vocês se encontram mande noticias. - Responder/Procurar | Fumio Kamimura Araçatuba-SP. | Nº 904 | CADÊ QUEM QUERIA QUERIA IR PARA A PAULISTA E AGORA SUMIU. QUANTO RECEBEU, SE RECEBEI? - Responder/Procurar | LAERCIO VALERIO SAO PAULO | Nº 903 | Gostaria de saber aonde esta o func Ely Guimaraes dos Santos, trabalhou comigo na ag. 238 Rangel Pestana em 1971 a 1976 - Responder/Procurar | miguel urbano cardoso são paulo | Nº 902 | Ele é meu avô, mora em Marília atualmente!! - Responder/Procurar | Lívia de Castro Oliveira Ourinhos | Nº 901 | Hj lembrei de você Tioco Nagata estudamos juntos e quantos cafezinhos tomei no café Yamato - Responder/Procurar | JOSE BENEDITO COSTA MARILIA - SP | Nº 900 | Sou sobrinha dela, hoje ela só tem 1 irmã viva, minha mãe, a filha, e se viva estivesse teria conhecido seus 3 netos - Responder/Procurar | ADRIANE DE PAULA MOREIRA CAVALCANTI João Pessoa | Nº 899 Olá JORDAN
No momento.moro em Avaré e em Bauru tbm.
Um grande abraço.
Obrigado pela lembrança.
- Responder/Procurar | Jose António Prandini Avare-sp | Nº 898 | Gostaria saber onde está o nosso colega: José Antonio Prandini - Responder/Procurar | José Carlos Jordan BAURU-SP | Nº 897 | Saber com estão os companheiros da ag.108 bom retiro periodo de 1976-77, setor de cobrança alguns valtinho corintiano, vanildo, mane de bragança, arthur e ednan eram chefe de serviço, baltazar tambem corintiano, paulinho e outros que não recordo de momento, bons tempos. - Responder/Procurar | DANKIMAR PROVENZANO SÃO JOÃO DA BOA VISTA SP | Nº 896 | trabalhei com o FERNANDO GUILHERME AMADEU ZUANAZZI EM 1974 NA agencia de Amparo. Parece que o Fernando faleceu por volta de 1994. - Responder/Procurar | RUBENS ALVES SAMPAIO E SILVA AMPARO/SP | Nº 895 Olá Lídia de Barros Maia, eu também fiz o concurso do Banespa em Campo Grande, na época eu morava em Martinopolis SP trabalhava para a Phillips Duphar e minha área de atuação era o Mato Grosso do Sul.
Ingressei no Banespa em 1974 na Ag. De Osasco Centro e depois fui mudando de unidades(Campinas, várias agências, Paulinha, Amparo, Gr Barretos, Gr Bauru e ag. Centro Bauru onde me aposentei como GGAE.
- Responder/Procurar | Marco Antônio Vilela Peixoto Bauru SP | Nº 894 | Não fui funcionário do Banespa, mas fui cliente por muitos anos. A Agência Av Ipiranga, era gerenciada pelo meu saudoso amigo Fernando Zuanazzi. Gostaria muito de ter o contato dele.Fizemos Faculdade juntos - Responder/Procurar | Jurandir Lopes de Barros Sorocaba/SP | Nº 893 | Não fui funcionário do Banespa, mas fui cliente por muitos anos. A Agência Av Ipiranga, era gerenciada pelo meu saudoso amigo Fernando Zuanazzi. Gostaria muito de ter o contato dele.Fizemos Faculdade juntos - Responder/Procurar | Jurandir Lopes de Barros Sorocaba/SP | Nº 892 Quero reencontrar meus amigos da agência Bom Retiro/SP (entre 1977 a 1997)
Se alguém souber de algum deles, por favor me passe o contato,
Obrigada. - Responder/Procurar | Therezinha Cabral Al⁸varado SÃO PAULO/SP | Nº 891 | 1984=agência bom retiro; 1985-86=posto da PM (av. Tiradentes); 1986-87=Depto.Financeiro; Gerentes: Tarcísio/Pedro; Colegas=Luqueta, Valentim, Solange, Rosa, Rosário, Janete, Manira, Maurício, Tereza, - Responder/Procurar | Adalberto Ramos Cassia São Paulo/SP | Nº 890 | E viva o Admir Couto (vulgo Piteira ), meu querido amigo, parabéns pelo seu aniversário, muita saúde e alegrias! Um Grande e saudoso abraço! - Responder/Procurar | claudete nazareth Martini Araras sp | Nº 888 | trabalhei setor de formularios NA madrugada no nasbe com josé borborema, coutinho, jango- mineiro e outros e em 1991 fui transferido para a ag.328 carapicuiba saudades de todos - Responder/Procurar | jadir da luz de souza são paulo - carapicuiba | Nº 887 | Procuro o amigo Antônio Leal Cardoso, funcionário do Banespa na cidade de Taquaritinga/SP, na década de 1970 - Responder/Procurar | JOSÉ GILBERTO FRARE Luís Eduardo Magalhães/ BA | Nº 886 | Eu estou precisando de uma ajuda com uma sexta básica então o que vocês podem mim ajudar estou sem condição pra mim compra eu não recebo não nada mim ajudar por favor - Responder/Procurar | Antônia danielly Pereira paiva Anapolis Goiás | Nº 885 JOSÉ LUCIANO SOARES
Escreve pra mim; tenho uma ótima indicação pra você de um advogado amigo. Leite - Responder/Procurar | Sebastião Antonio Rabelo Leite Uberlândia | Nº 884 ALMIR RABELO COSTA
Escreve pra mim; tenho uma ótima indicação pra você de um advogado amigo. Leite - Responder/Procurar | Sebastião Antonio Rabelo Leite Uberlândia | Nº 883 RUBENS LAGE CORREA - Volta Redonda - RJ
Escreva pra mim; tenho uma indicação de um ótimo advogado pra você. Leite - Responder/Procurar | Sebastião Antonio Rabelo Leite Uberlândia | Nº 882 | Olá Paulinho, tudo bem? O pessoal foi sendo transferido de agências, e acredito que a maioria esteja aposentado. Abraços - Responder/Procurar | claudio levi bragante campinas | Nº 881 E então LEVI! Aqui Paulinho!
Trabalhei na Paula Souza, no posto da Prefeitura, depois 25 de Março! E a turma? Onde estão todos?!
Abraços
- Responder/Procurar | PAULO DE TARSO J SANTOS Sao Paulo | Nº 878 | Prezado José Afonso, retribua o abraço a Maria Aparecida. Guardo comigo as lembranças dos (as) colegas da Paula Sousa. Eu trabalhei na ag. desde sua fundação (1968) até minha saída (1979) para gerenciar a Ag. Carlos Gomes/Campinas. - Responder/Procurar | claudio levi bragante campinas | Nº 877 | A minha tristeza ao tomar conhecimento somente agora do falecimento do colega José Jordão Tatit. Velhas recordações quando tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos na agência Perdizes. A família os meus pêsames... - Responder/Procurar | Oswaldo dos Santos São Paulo | Nº 876 Sobre a 872 - Cláudio Levi Bragante
Prezado Levi, mostrei sua mensagem para minha esposa (Maria Aparecida), ela trabalhou na Paula Souza de 67 a 70. Ela sempre fala na turma de lá, tem muitas saudades: Tchê, Levi, Sadao, Paulinho, Sueli, Elisa. Manda um abraço pra vc e para todos da turma. - Responder/Procurar | José Afonso Zerbini Brasília DF | Nº 875 | Parabéns Blois pelo seu aniversário na data de hoje, grande abraço!!! - Responder/Procurar | claudio levi bragante campinas | Nº 874 | Vanderlei Alves ele é o meu pai que me deixou com a minha mãe eu quero conhecer preciso muito ver ele sinto falta dele - Responder/Procurar | Luiz Fernando da Silva Mato Grosso | Nº 873 Grande Claudio Levi,
estamos lutando contra a velhice(rsrs) mas não posso reclamar, Deus é muito generoso.
Alguns amigos já se foram, como Jose Carlos Zuanazzi, José Jordão A. Tatit. João Alberto(tchê), Yoshito. Assim é a vida.
ABRAÇO GRANDE PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
(meu celular (11)99629-3151, e-mail gilberto.daga@uol.com.br)
Gilberto.
- Responder/Procurar | GILBERTO DAGA SÃO PAULO/SÃO PAULO | Nº 872 | Olá Gilberto Daga, sou o Levi da ag. Paula Sousa, como vc está? Um grande abraço a vc e nossos colegas da Paula Sousa. - Responder/Procurar | claudio levi bragante campinas | Nº 871 | Gostaria de localizar meus amigos da ag. 238 Rangel Pestana. SP - Responder/Procurar | Miguel Urbano Cardoso São Paulo/SP | Nº 870 | Bom dia, Calderari. Me lembro daquela turma toda, foi um tempo muito bom, década de 70. Eu vim para Brasília em 74. Saí do Banespa em 76, para a área de telecomunicações. Passei pela Telebrasília, Telebrás e Anatel, depois fui para a Brasil Telecom, onde fiquei até 2009. Estou aposentado e tenho uma imobiliária (pequena, claro). Fico feliz por encontrar aqui os amigos daquele tempo. Alguns já se foram, mas é a realidade, não tem jeito. Abraços. - Responder/Procurar | José Afonso Zerbini Brasília, DF | Nº 869 | Boa tarde. Procuro o Francisco, que era funcionário do Banespa nos idos de 1993 e trabalhava na agência de Tupi Paulista/SP. Ele era casado, na época, com a Fátima, e ambos frequentavam a Congregação Cristã no Brasil. Eu não trabalhava no Banespa, mas um dia fui visitá-los em Tupi Paulista e ficamos muito amigos. A última notícia que tive desse Casal é que se separaram e hj ele é advogado em Americana e ela mora com a filha nos EUA. Se alguém puder me dar uma pista vai ser muito bom. - Responder/Procurar | Davidson Mauricio Corrêa Santo André | Nº 867 Olá,queria ter noticias do Sr.Jorge Matsunaga.
Foi funcionario da ag.Liberdade em SP,nos anos 90.
Obrigado a quem puder ajudar. - Responder/Procurar | Toshiharu Hashimoto SHIZUOKA-SHI | Nº 866 | Olá Magda! Aqui Paulinho, teu ex-gerente da 25 de Março! Tudo bem? Encontrou o Édio! E quem mais daquela turma? Um grande abraço! - Responder/Procurar | Paulo de Tarso J Santos Sao Paulo/SP | Nº 865 | Grande português! Eu também estudei com toda a turma de 1973 e fomos preparados pelo Thomaz Barrueco e demais professores para o concurdo do Banespa. Fiz o concurso em Campo Grande/ms e fui muito bem classificado, graças a excelente preparação que tivemos. - Responder/Procurar | Lídio de Barros Maia Pompéia / sp | Nº 864 | Grande Nilson! Trabalhei com ele em 1974 em Campos do Jordão. Grande companheiro de cacheta! - Responder/Procurar | Lídio de Barros Maia Pompéia / sp | Nº 862 PAULO CEZAR PIRES ONDE ANDA VC. SEGUNDO OUVI DIZER
VC ESTAVA MORANDO EM SÃO JOÃO DEL REY. - Responder/Procurar | ANTONIO CARLOS PERES CURITIBA - PR | Nº 861 | SR. ROMEU BADINI, ESTA MORANDO EM SANTOS-SP., QUALQUER DUVIDA CONTATE A AFABAN DE SANTOS. - Responder/Procurar | GILSEI LAVANDEIRA SANTOS SP | Nº 860 | Aposentado do banespa - Responder/Procurar | Antonio Borba da Silva Sao Paulo | Nº 856 | Qual endereço de Romeu Baldini - Responder/Procurar | Nelson Simões dos Santos Mairiporã/sp | Nº 855 | Olá Boldrin - Camipinas/SP, boa tarde. Desculpe o atraso. Sou sim, irmão do Nilson que trabalhou em Campos de Jordão e depois foi para Bauru, vindo a falecer há uns 8/10 anos, com uma diabete altíssima, e que não gostava de tomar remédios. Precisou amputar 3 vezes uma das pernas por causa disso. Um abraço e boa tarde. - Responder/Procurar | Udimilson M.Cangussú Marilia/SP. | Nº 854 | vc e`irmão do Nilson que trabalhou em C.Jordão? - Responder/Procurar | Jose Marcos Boldrim Campinas | Nº 853 GRANDE ARGEMIRO,MEU CENTRO AVANTE.
SAUDE E PAZ. SAUDADES DE BAURU. DER. ETC.GTRANDE ABRAÇO - Responder/Procurar | jose carlos salgado CARLOS maria cecilia s salgado sao paulo | Nº 851 | Argemiro, meu grande amigo que mora aí em Curitiba, é o Luiz Antonio dos Reis e sua esposa é a Sônia. Caso tenha contato com eles, dê-lhes nossas recomendações e um grande abraço. Obrigado. - Responder/Procurar | Udimilson M.Cangussú Marilia/SP. | Nº 850 | Argemiro, bom lembrar de você. Na sua época eu trabalhava tb.no Mercapaulo-Diretoria Regional de Bauru-Depart.Pessoa, com Euclides e depois o Livio. Fui promovido para a Matriz, para cuidar de 44 Ags.urbanas/SP., na área de operações.Aí em Curitiba, tenho um grande amigo que trabalhou comigo em Porangaba/Banespa. Dê-lhe um grande abraço e a você também. Boa noite! - Responder/Procurar | Udimilson M.Cangussú Marilia/SP | Nº 849 | Sim, de outubro 1946 a maio de 1967 - Responder/Procurar | Argemiro José Fernandes Filho Curitiba, pr | Nº 848 | Eatou morando em Curitibva. - Responder/Procurar | Argtrmiro José Fernandes Filho Curitiba, pr | Nº 847 | Argemiro José Fernandes Filho - Curitiba/PR: Meu amigo banespiano, você trabalhou no Mercapaulo de Piratininga/SP? - Responder/Procurar | UDIMILSON MOREIRA CANGUSSÚ MARILIA | Nº 846 JOSÉ AFONSO ZERBINI - BRASILIA/DF
Caro Zerbini, que bom ter te encontrado por aqui. Como voce está? Voce saiu de Santo André em 74 né. Aposentou por aí? o que andas fazendo atualmente?
Aposentei em Ribeirão Preto/sp onde estou morando desde 92. - Responder/Procurar | João Batista Calderari Ribeirão Preto/SP | Nº 845 Gostaria de ter contato com colegas do DESEG Secretaria 1974 saudades!!!
- Responder/Procurar | Vilma Maria gorgatti de Barros huss Ribeirão Preto sp | Nº 844 Olá Adalberto tudo bem? Lembras da época em Tupã, eu vc. e o Bambu`(Ebel)as sanfonadas... bons tempos. saudades.
Resido em Marilia, vindo aqui me ligue para tomar um café. Abraço/Germano - Responder/Procurar | Antonio Germano Germano Marilia | Nº 843 | Boa Noite amigo Clemente, claro que me lembro muito bem de você. Estudamos juntos sim, se não me falha a memoria vc. é irmão da Clarice que trabalhava no escritório da Telefônica, me confirme. Aposentei no banco, aqui na ag. de Marilia. Vamos conversar mais.....abraço/fraterno - Responder/Procurar | Antonio Germano Germano Marilia | Nº 842 Boa Noite;
Meu estimado amigo e professor Tomaz Barrueco, que bom que vc. me encontrou, quanto tempo heim, saí de Tupã em 1988. Bons tempos. Quando vier à Marilia me ligue, vamos tomar um café e matar a saudade. (abraço fraterno) - Germano - Responder/Procurar | Antonio Germano Germano Marilia | Nº 841 Até que achei alguém, foi dificil no meio de tanta gente....okk
- | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |